Notícias

1º LUGAR – PRÊMIO SER HUMANO

Twitter
Facebook
WhatsApp
Pinterest
LinkedIn

Cargolift recebe o 4º prêmio consecutivo nesse ano de 2014.

 

O Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton é o primeiro prêmio que reconhece empresas e profissionais que buscam soluções inovadoras e inspiradoras na gestão de pessoas no Paraná. Lançado em 2011, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná (ABRH-PR), o PSH segue os moldes da premiação nacional, o Prêmio Ser Humano – Oswaldo Cecchia, realizado desde 1993.

A gerente Beth Rachelle e a analista Jéssica Alves compareceram ao evento de premiação que ocorreu no dia 16 de dezembro na Universidade Positivo, onde a Cargolift concorreu com outras empresas como Volvo, GRPCOM, Copel, Gestamp, Condor e Fae.

Para fechar o ano de 2014 com “chave de ouro”, receberam o 1º Lugar no Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton com o programa Acidente Zero.

“Com a conquista desse prêmio conseguimos maior credibilidade para as práticas de RH, repercussão como case de sucesso, maior visibilidade e referência para o mercado através da divulgação no site do Prêmio Ser Humano, ABRH-Paraná e veiculação no Jornal Gazeta do Povo”, aponta Beth.