A Cargolift

A Cargolift

Foi com o objetivo de atender o mercado de transporte de cargas com competência e agilidade que a Cargolift surgiu no mercado logístico. Fundada em 1994 por Markenson Marques, a empresa nasceu para oferecer inovação tecnológica e atendimento especializado aos seus clientes. Nosso objetivo é ser a número um na preferência dos clientes.

Política da Qualidade

“Satisfazer as necessidades dos nossos clientes e parceiros, SUPERAR EXPECTATIVAS na velocidade do atendimento, no custo, em inovações tecnológicas, no desenvolvimento pessoal, na segurança das operações e zelar pelo patrimônio a nós confiados. Atender aos requisitos aplicáveis e promover atitudes SSMA, MELHORIA CONTÍNUA dos processos e Sustentabilidade”

 

Visão

SER A NÚMERO 1 em SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS e NÍVEL DE SERVIÇO na visão dos clientes, aumentando continuamente os contratos garantindo uma RENTABILIDADE JUSTA pelo nosso trabalho e capital investido.

 

Missão

Proporcionar melhor qualidade de vida a sociedade instruindo-os no caminho em que

devem andar, sobretudo por que NÓS CONFIAMOS EM DEUS.”

 

Valores/Princípios

• PENSE antes de Executar
• Prometeu tem que CUMPRIR
• DEDIQUE-SE para VENCER
• COMUNICAÇÃO é: Introdução, Problema e Solução
• DESCULPA ZERO, tem poder quem AGE
• RESPEITE às pessoas, ame seu próximo como a ti mesmo.
• Pratique e estimule a MELHORIA CONTÍNUA
• LIDERE onde estiver.
• SUPERE Expectativas, influencie positivamente.
• Em DEUS somos mais que VENCEDORES

 

À favor de Novas Histórias de Vida

Desde o início das atividades da Cargolift, o objetivo foi criar um ambiente que, mais do que construir um negócio honesto e bem-sucedido, pudesse influenciar positivamente a vida de muitas pessoas. Assim nasceu o Instituto Cargolift, que oferece uma gama de projetos que contemplam toda a família e visam uma contribuição social de caráter preventivo e corretivo.

Criado em setembro de 2003, o Instituto tinha então como principal propósito avançar e colocar em prática o Projeto CEIFAR, que atua no sentido de promover a recuperação e ressocialização de homens e mulheres, acima de 18 anos, com dependência química. Ao longo de sua história a instituição incorporou também outro importante projeto – o Projeto Novos Sonhos, que utiliza a dança como ferramenta de inclusão e transformação social de mais de 800 meninas em situação de risco. Outro pilar importante do Instituto, é o projeto Conexão Sertão, criado em 2020, na região de Cipó na Bahia, local com um dos piores IDHs do Brasil, com objetivo de transformar a vida de 600 crianças e adolescentes, através de três áreas: cultura, educação e evangelismo.

Saiba mais:

www.institutocargolift.com.br

Válido em São Bernardo do Campo/SP, São José dos Pinhais/PR e Matriz Curitiba/PR