Projeto Ceifar

Projeto Ceifar

Percebendo a necessidade de existir um local que pudesse abrigar, tratar e recuperar pessoas que sofrem da dependência química, os empresários Markenson e Cláudia deram início ao Projeto Ceifar em 16 de Maio de 2003.

Para isto, investiram na estrutura física e contaram com a parceria da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Então deu-se início aos trabalhos que tem por finalidade apoio, desenvolvimento e promoção do ser humano integradas à ações de assistência social. Mais tarde, em 2012, foi inaugurada também a unidade feminina do Ceifar.

Entre as ações, programas e atividades, o Projeto Ceifar consiste em orientação emocional e espiritual; promoção da assistência social de caráter beneficente; ações voltadas à educação geral, cidadania, responsabilidade sócio ambiental, moral, cultura, ao esporte e ao lazer. Além disso, aplicação dos princípios de fraternidade cristã, disseminação de conceitos de ética, cidadania, moral e bons costumes, promoção de atividades culturais e o combate ao uso de drogas.

Você pode saber mais sobre o projeto Ceifar entrando em contato através do telefone telefone (41) 3555-2773 e ceifar@institutocargolift.com.br

Dados para doação:

Instituto Cargolift
CNPJ. 05.792.857/0001-05
Banco Itaú
Agência – 4015
Conta Corrente – 24.748-1

Enviar um email com o comprovante para ceifar@institutocargolift.com.br com o assunto: ‘Doação para o Ceifar’

 

Nossos patrocinadores:

logo_cocel-01  image001 (2) LOGO OUTDOORMÍDIA logo-andaraki.png   assinatura    Logo RCE  Logo Oficial Prefeitura ALTA-01  logo_kantek logo_araruama   HOSP ROCIO_HP_LT_05-06-14_VERTICAL multieventos