Blitz Cargolift

Blitz Cargolift

Encerramento Maio Amarelo – Blitz Cargolift

No mês de maio foi realizada a campanha do Maio Amarelo, reforçando a importância da prevenção dos acidentes de trânsito. O fim da campanha foi celebrada com a Blitz Cargolift, na filial Sao Jose dos Pinhais-Pr.

O programa Blitz Cargolift foi criado em 2014, com o objetivo de conscientizar os nossos motoristas nas estradas. O evento é de interação com eles para mostrar que nossa prioridade é a SEGURANÇA. Durante a blitz, a CARGOLIFT divulga e tira duvidas sobre os programas de segurança, avalia a direção do motorista no equipamento simulador stock car, distribuie brindes, mede pressão arterial e bafômetro. Maio Amarelo

 

 

 

Ações Realizadas

  • Blitz BR-101

    Nos dias 7, 8 e 9 de maio, motoristas de caminhões que trafegaram pela BR-101, na localidade de Itapirubá, na região de Laguna, puderam ter um contato ainda mais direto com as condições de trabalho de seu dia a dia.
    Com teste de bafômetro, medição de pressão arterial, divulgação dos programas de segurança da empresa, distribuição de brindes e treinamento no Simulador Fórmula Truck fizeram parte da Blitz Cargolift. Houve a participação de mais de 100 pessoas, dentre eles nossos motoristas, agregados, motoristas de outras empresas, visita de autoridades e imprensa.
    Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão acompanharam por cerca de uma hora, o trabalho desenvolvido. A blitz preventiva realizada pela empresa, segundo o instrutor de simulação de direção, Pedro Rezende da Silva, tem como objetivo reforçar a importância de uma conduta prudente e responsável dos motoristas.
    A ação, segundo Pedro, é motivada pelo fato de que esses profissionais enfrentam uma difícil realidade: o Brasil é um dos países com rodovias mais perigosas para se trafegar.