Um grave acidente na BR 277 com caminhão “acertou em cheio” outro caminhão tanque, na última semana. O acidente foi ocasionado por pneus carecas, falta de tacógrafo e problemas nos eixos.
Para flagrar a imprudência de muitos motoristas de caminhão, a polícia fez uma operação chamada “Serra Segura” no último dia 16, enquanto verificaram documentação, mecânicos avaliaram os veículos e os motoristas passaram pelo teste de bafômetro e ainda assistiram um filme educativo no ônibus da polícia.
Vários motoristas não passaram pela fiscalização da polícia por alguma irregularidade. Na matéria, mostraram dois motoristas que tiveram problemas com pneus irregulares e apenas um foi liberado.
“Há 10 anos trabalhando nas estradas, Marcos é um bom exemplo, o motorista passou pela fiscalização e logo foi liberado porque tudo estava em ordem.” Rafaela Moron, Jornalista.
“Sempre que algo aparece para fazer não adianta deixar para depois. A vida da gente que está em risco e nossa vida é mais importante.” Marcos.
“A carreta passou no teste graças ao trabalho da equipe de manutenção que cuida de 650 equipamemtos com empenho e comprometimento. Trabalhamos com dedicação para que esse seja o resultado em qualquer blitz. “pontua o gerente de manutenção e compras, Marcelo Signorini.
“Prezamos muito a segurança, fazemos manutenção nas carretas a cada 30.000 e é um diferencial Cargolift”. pontua Pedro Resende, instrutor de Motoristas há 10 anos na Cargolift, que passou recentemente por fiscalização na Serra de Caxias do Sul. De acordo com o Pedro, os policiais elogiaram os processos de manutenção da Cargolift e pontuaram como a operação da Serra seria mais rápida e tranquila se todos considerassem a importância das manutenções preventivas e corretivas como nós!
Esse resultado reconhe como a CARGOLIFT está alinhada com os processos de qualidade e as exigências da ISO, SASSMAQ e OEA.
Parabéns equipe de Manutenção! Parabéns ao motorista Marcos! Parabéns CARGOLIFT 😀 Junto somos mais fortes!
Agradecemos a todos os clientes que acreditam em nós!
Assista a matéria completa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oBeI2r_gYC0&feature=youtu.be