Notícias

CARGOLIFT no III Ranking das 100 Maiores Empresas do Paraná!

Twitter
Facebook
WhatsApp
Pinterest
LinkedIn

Temos o prazer de compartilhar uma notícia incrível com você! A CARGOLIFT celebrou a sua participação no evento de entrega do III RANKING das 100 MAIORES EMPRESAS DO PARANÁ 2021 (Sociedades Anônimas)!

É com imensa honra que informamos que ocupamos a 95ª posição nesse prestigioso ranking. Essa conquista é um reflexo do nosso empenho, dedicação e compromisso em fornecer serviços de excelência no setor de transporte de cargas. O ranking foi realizado em parceria com a Fecomércio, Junta Comercial do Paraná e a empresa de Auditoria RL Solution, e destaca as empresas com sede no Paraná com base no faturamento líquido do ano de 2021.

No dia 16 de maio, tivemos uma solenidade especial para a entrega das certificações, e o vice-governador Darci Piana, esteve presente. Foi um momento de celebração e reconhecimento para todas as empresas que se destacaram, e o nosso CEO – Markenson Marques também esteve nesta grande cerimônia.

Parabenizamos toda a equipe da CARGOLIFT por mais essa conquista e agradecemos o esforço de cada um dos nossos colaboradores, que contribuem diariamente para o nosso crescimento e sucesso. Continuaremos firmes em nossa missão de oferecer soluções inovadoras e sustentáveis no transporte de cargas, sempre buscando a excelência em nossos serviços.

Agradecemos por fazer parte dessa jornada conosco e celebrar nossas conquistas! Atenciosamente.

Equipe CARGOLIFT